segunda-feira, 24 de março de 2014

L.


Day 4;

Gostava de não estar constantemente a contar na minha cabeça os dias que já passaram a partir do momento em que a tua ausência se tornou permanente na minha vida. Mas faço-o, constantemente. Como se ao olhar para trás vi-se que aguentei mais um dia, sem as tuas palavras, sem o desejo de te ter aqui do meu lado... E de certa forma, sinto-me mais forte por isso. Seria insensato da minha parte também, ver as coisas apenas por essa perspectiva, pois apesar de apesar de me sentir mais forte não posso ignorar o socorro constante do meu coração por ti. Seria incorrecto da minha parte ignorar, mas tento-me manter o mais confortável da melhor forma possível, embora pareça não haver remédio muitas vezes. 

Acho que um dos passos mais importantes a dar, eu já dei: Aceitar que irá haver dias mais complicados, mais sofridos do que outros. Mas tudo isso irá fazer parte e eu nunca hei de parar de tentar.