quarta-feira, 4 de julho de 2012

Rotinas?

Ás vezes penso simplesmente no quanto gostaria de puder fazer mais por mim... mas esses pensamentos apenas me guiam ao facto e à conclusão de que talvez me sinta mais frustrado do que é costume, mas é a verdade. A vida de todos continua, senão têm algo novo, seguem apenas com a rotina, o que na minha opinião não há nada de mal. Gostava de puder voltar a fazer o mesmo, a sentir o mesmo, mas simplesmente não consigo. Sinto-me colado a esta cadeira, intacto, incapaz de tomar qualquer atitude em relação ao que quer que seja, sinto-me apenas mais uma vez o boneco que olha pela janela, que vê o amanhecer, que vê o anoitecer... que vê a vida dos outros a mudar e a evoluir enquanto que a minha continua ainda... intacta. 

Sei que deveria fazer mais em vez de continuar aqui sentado, mas por vezes isso é apenas o que me faz sentir bem, livre de pensamentos, de medos e de tentativas falhadas. O facto de ás vezes pensar para mim, em ir, lutar e fazer para que os que sempre se orgulharam de mim, voltarem a fazê-lo, assusta-me, o facto de ir e falhar mais uma vez, tira-me o fôlego, faz-me cair e gritar que não sou capaz, faz-me ter medo do dia de amanhã e medo da etapa que se segue... pois se agora me sinto incapaz de dizer e sentir ''que estou vivo'' o que é que virá a seguir?