domingo, 1 de julho de 2012

is just... a game.

Estou cansado de me obrigar a acreditar... em coisas que aos olhos dos outros parecem sem valor, coisas que não passam de mentiras, de coisas que me fazem mal e aparentemente só eu é que não vejo isso. Mas vejo. E muito mais do que os outros possam pensar... não que me importe com o que os outros pensam, mas eu sei. E por isso me dirijo a ti:

Não aguento pensar para mim, tentar acreditar que possas mudar, que um dia voltes a honrar aquilo que desonras-te, que possas cumprir aquilo que prometes-te assim como as promessas que quebras-te. Estou cansado de me sentir uma peça de jogo que tu insistes em guardar até ao fim em último recurso, estou cansado de me sentir o brinquedo na estante que tu deixas-te para ir brincar com outro, estou cansado de ser os ouvidos quando precisas de desabafar, estou cansado de fechar os olhos a coisas que sei que me magoam. Cansado de me sentir sem vinda, cansado de não ter voz, de não poder gritar, de não poder falar nas minhas dores, de contar ao mundo o que me magoas e vais continuar... Estou cansado de sofrer. E no meio disto tudo só queria que notasses, que fizesses o que tens a fazer, ou então... que me deixasses ir.