segunda-feira, 14 de maio de 2012

Turning Tables

Mais uma vez... voltamos ao mesmo. Por momentos pensei que o fato de lidar com alguém que aparentemente muda de capa todos os dias, tinham terminado. Mas não. Mais uma vez transformaste-te diante dos meus olhos e eu como de costume nada pude fazer, a não ser engolir em seco. E assim o fiz. Mas não escondo a mágoa, a dor, o aperto no peito que senti quando mais uma vez desliguei o telefone com lágrimas a escorrerem-me pelo rosto abaixo. Só penso para mim, como queria as coisas voltassem a ser como eram, desejo não ter perdido o sorriso genuíno, aquela vontade incontrolável de viver, não ter perdido o brilho no olhar quando te via chegar, não ter perdido a vontade de subir ao ponto mais alto e gritar ''EU SOU FELIZ!''. Mas tudo isso, todas essas vontades, virtudes até, diria, parecem ter desparecido, parece já não fazer mais parte de mim, da pessoa que em tempos sentia orgulho de se ver ao espelho... Levaste-as contigo, assim como levas-te o meu pequeno coração que sempre pensas-te ser tão frágil. Peço também que me devolvas, tanto o meu coração, como também talvez a pessoa que eu era e mais importante do que tudo, a razão pela qual eu ainda continuo a dizer todos os dias que te amo e por isso mesmo, não desisto de ti, porque acredita que no dia em que eu fizer, não vou estar apenas a desistir de ti, mas de mim também.