domingo, 4 de março de 2012

Voltas.

É duro sobretudo, ver a maneira cruel de como as pessoas só estão bem com a desgraça dos outros. Fazem-se mal constantemente. Ás vezes parece errado deixarmos que os outros saibam os nossos medos, pontos fracos, pois mais tarde uma vez que os conhecem usam-nas para nos fazer mal, sabendo exactamente por onde pegar. Isso acontece-me muitas vezes, sei que me usam e abusam, abusam de o fato de ser capaz de perdoar e ver o lado bom das pessoas (mesmo quando elas não o têm) são capazes assim de me fazer e ver sofrer. Estou cansado de ser a bolinha na mão de todos, pois passo a vida a ir contra as paredes e mesmo assim sou ainda capaz de ficar aos pés de quem me usou para assim me atirarem outra vez. Confesso... Não me considero feliz e já há muito. Mas encontrei uma forma de me sentir ''confortável'' com certas dores, acomodei-me ao fato de faça o que eu fizer não vou mudar as peças do jogo, pois isso já não me cabe a mim. Sinto-me completamente partido por dentro e habituei-me a isso. Mas assim sei que não esperando nada em concreto/especial das pessoas não me magoo, por isso acho que foi a maneira que eu arranjei de assim de não me desiludir, embora ás vezes seja em vão, porque desilusões é o que sinceramente não falta à minha volta. Mas a maior desilusão é pensar que pelo menos no meio disto tudo ias estar sempre do meu lado para me ajudar a passar isto tudo, mas neste momento quem me dá as maiores desilusões és tu mesmo. Que nem depois de tudo o que fizeste foste capaz de ter consideração por mim em nada, pois tudo continuou nada mudou. A única coisa que mudou foi a falsa esperança que se instalou no meu peito, porque aparentemente espero por uma mudança que nunca vai acontecer. E isso dói.