segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tired.

Estou cansado. cansado de tudo um pouco, mas mais ainda das pessoas, não apenas pessoas que rodeiam todos os meus dias, mas também mesmo aquelas que pensam que deles fazem e pensam ter razões assim como conhecimento suficiente para ter uma opinião formalizada a meu respeito. estou cansado do apontar o dedo sem olhar ao espelho primeiro, estou cansado do sorriso forçado mas também fraco que muitas vezes tenho de dar só para agradar os outros, estou cansado do casaco quando esta frio, do chapéu de chuva quanto esta a chover, estou cansado da vida sem rotina, de passar os meus dias fechado num cubo à espera que algo aconteça quando na verdade eu mesmo sei que nada vai acontecer porque sei que a minha vida, o meu futuro não está aqui, esta bem longe, do lado dele. mas mesmo assim, mesmo vivendo este tipo de situações, de ter de enfrentar os estúpidos preconceitos e ser tratado como se fosse algum E.T. dentro de casa, de ter de ouvir perguntas tais como ''o que estás aqui a fazer?'' mas também afirmações ''tu não vales nada''. este tipo de palavras fazem confusão na minha cabeça, não por ser quem as diz, mas sim pela mural que as pessoas pensam que têm para mas dizer. mesmo depois de tudo isto, as pessoas são capazes de julgar a capa sem ver o conteúdo e ainda se fazem de vitimas, isso mais uma vez faz-me confusão. muita.

lá porque não segui a vida tal e qual como tu querias, lá porque não sou a pessoa que tu desejavas que eu fosse, lá por eu não ter atitudes semelhantes ás tuas, lá por eu ter ''escolhido'' um caminho diferente do teu não me faz menos ''pessoa'' do que tu. e se eu tive que aceitar a maneira de como tu levas a tua vida, fazes o que queres e o que bem entendes sem querer saber dos outros, pisas sem nunca deixar que te pisem, apontas o dedo sem deixar que te façam o mesmo, chamas nomes e não permites que te chamem a ti, és alguém que apenas se preocupa consigo mesmo. se eu fui capaz de aceitar tudo isso, tu também tens que aceitar o facto de eu ter escolhido um homem para a minha vida.