quarta-feira, 6 de abril de 2011

Perfect?

Na verdade ao olhar de muitos, até aos meus ás vezes, não somos perfeitos. tenho bem essa noção, até porque nada nem ninguém possui perfeição o suficiente para dizer que o é. mas mesmo assim, eu tenho esperança, confiança em nós, sei que neste momento podemos estar a recuperar aquilo que um dia ficou pelo caminho, que se partiu, que foi destruído. esse tipo de factos faz com que não sejamos quase perfeitos. mas a verdade é que em tempos estávamos a um passo de chegar à perfeição. essa certeza, eu ganhei por cada vez que os nossos corpos se fundiam e se tornavam num só, parecia que tínhamos sido moldados com tamanha perfeição para que assim conseguíssemos encaixar perfeitamente, assim como cada vez que nos beijávamos. os nossos lábios pareciam estar destinados. foram esses momentos, esses acontecimentos, que me fizeram aperceber que nasci para te amar, para fazer de tudo para que fosse contigo que eu estaria seguro para seguir o meu, nosso, caminho. tenho pena que muitas vezes tu não entendas isso, tenho pena de muitas vezes não ser capaz de lidar da melhor maneira a certas situações que te vão envolver, e no fim por estar magoado acabo por te magoar também a ti. mas mesmo assim, eu tenho a certeza que é mesmo por esse tipo de ''erros'' que faz com que não sejamos perfeitos, pelo menos neste momento, mas também sei que não o somos para que assim possamos lutar pela perfeição. isso é o que não me faz desistir. contigo eu quero a perfeição, quero viver o resto da minha vida do teu lado, quero acordar como assim adormecer contigo, quero estar envolvido em tudo aquilo que te envolva a ti. assim como te asseguro que mesmo ás vezes com o medo que vive no meu coração de que um dia tu voltes costas e nunca mais voltes, eu sei, tenho a certeza que não preciso de procurar mais aquilo que eu já encontrei, tu.