domingo, 3 de abril de 2011

Sex And The City!

É uma paixão, das verdadeiras. Sex And The City, ou Sexo e a Cidade, como lhe quiserem chamar, têm o direito de poder escolher, eu escolhi. e titulei-a como a minha ''companhia''. uma companhia mais uma vez digo, que verdadeira foi. foi quase como um amigo sem prazo, pois mesmo já tendo visto a serie vezes sem conta, as 4 meninas mais famosas do mundo, estão sempre lá para mim, para me fazerem companhia pois assim não me sinto sozinho, para me fazer sorrir e assim como dar altas gargalhadas para assim não chorar, para me fazer acreditar nos sonhos e que nunca devemos desistir pois assim eu já não sinto mais a vontade de desistir. pois é assim que elas foram e serão, amigas para o bem e para o mal. acompanharam-me nas alturas em que o mundo parecia estar a cair sobre as minhas costas, acompanharam-me cada vez que eu sentia vontade de partilhar a minha felicidade com o mundo, fizeram-me ver a verdade, assim como as mentiras que muitas vezes eu quis evitar. mais uma vez, são tudo e o nada, e eu gosto delas mesmo assim, do geitinho que elas são. 

e como senão bastasse, ainda vestem roupas de marca ;)

- este blog está em construção.
- amo-te & para todo o sempre.