sábado, 2 de abril de 2011

Saudade.

sinto verdadeiramente saudades de quem eu era. saudades da pessoa que cada vez que se olhava ao espelho se sentia orgulhoso, pois via que foi capaz e que conseguiu atingir a maioria dos seus objectivos, que era realmente feliz como sempre desejou. tenho saudades da pessoa que sorria todos os dias, que esfregava na cara de todos o quanto era bem sucedido mas também o quanto lutou para chegar ali, tenho saudades da pessoa que se arranjava, que não saía de casa sem esticar o cabelo, que adormecia no dia anterior a pensar no que ia vestir no dia seguinte. enfim, saudades. na verdade permito a mim mesmo que as tenha, porque sei que um dia, em breve, vou voltar a ser essa pessoa, ou até melhor, tudo porque tenho o melhor do mundo do meu lado e isso faz-me realmente feliz, sonhar e continuar a lutar para que aquilo que eu ''perdi'' volte outra vez e que desta vez venha a ser melhor ainda. é isso que vai acontecer e eu sei disso. :)