quarta-feira, 30 de março de 2011

Light

Apesar de tudo, admito, gosto de viver. tenho-me apercebido muito disso, não todos os dias, mas quase todos. quando penso que nada há a fazer a não ser cair bem fundo, uma luz aparece, mesmo que seja lá no fundo do túnel. e isso é bom, uma nova oportunidade nasce, uma vontade imensa de triunfar cresce em mim, é bom, reconfortante, faz-me feliz e tudo porque todos estes sentimentos te incluem a ti. o que passou, como a palavra indica, passou. é passado. vi o lado mais cruel da vida, sei disso, mas por outro lado, vi a mais bela. passei de um extremo para o outro e sabem? ambos valeram a pena, porque na verdade não veríamos um sem o outro. 

mas agora a parte cruel jamais vou esquecer, porque foi pelo facto de a ter sentido que eu soube dar valor ao que se chama felicidade e agora sim, sinto-me no céu.
boa sorte para mim amanhã. Hello home!