domingo, 20 de março de 2011

Nunca o ponto final

Ás vezes dou por mim a pensar no que estava errado, no que nos fez ter que passar por isto. na verdade por muito que eu tente pensar e procurar pela verdadeira resposta, nunca a vou encontrar, com isso eu já me conformei. não sei nada, mas de uma coisa eu sei, lutei sem nunca desistir, se sobrevivi foi porque nós, a nossa historia, o nosso amor, assim o quis, porque na verdade eu apercebi-me que ao partir a nossa historia iria ficar incompleta e isso não pode acontecer depois de tanta luta da nossa parte, depois de termos mostrado a tudo e todos que éramos capazes de superar todos os obstáculos, de vencer aquela situação mesmo quando pensávamos que já nada podíamos fazer. agora eu pergunto: ''porquê tudo isto agora?'' eu acho que tenho a resposta. penso que isto foi mais uma prova que a vida nos propôs, deu-nos a oportunidade de mostrarmos mais uma vez o que significamos um para o outro, e se assim foi, esta na altura de mostrar que somos as mesmas pessoas, que o sentimento que por momentos pareceu desaparecer, ainda cá esta, assim como a nossa vontade de querermos ficar juntos para sempre, como sempre prometemos ficar um ao outro. Eu sei que isto não é apenas um amor que nos levou ao ponto de sermos infantis e falar em ''para sempre'', isto é muito mais do que isso, apesar de muitas vezes parecer um amor de capa de revista é bem real. e eu sei isso. e isso é o que me faz continuar a viver e lutar para que o ''para sempre'' seja real. provar a tudo e todos que ele existe, desde que nós queiramos, por isso, tretas? guardem-nas para vocês, que eu sou feliz com as minhas certezas. assim como com as melhores pessoas do mundo do meu lado. e mais importante tenho a pessoa mais maravilhosa de todo o universo comigo. por isso, bora quebrar umas quantas barreiras e mostrar a todos como somos felizes? :)