quarta-feira, 23 de março de 2011

¶ sempre

Há laços que estão destinados a existir para sempre. nós, somos um desses laços, acredito que nascemos e fomos criados para esse mesmo objectivo. de certa forma ainda bem que assim é, pois tu és a verdadeira razão da minha felicidade, és o sorriso estampado na minha cara assim como os meus olhos não mentem cada vez que o teu nome é falado. sei disso tudo e sou muito feliz com essa realidade, a realidade que te envolve todos os dias na minha vida, assim como no meu coração que dispensou grande parte apenas para ti. e sabes? não me arrependo nada de o ter feito, porque sei que cada vez que paro e respiro, sei que esse mesmo respirar não foi feito em vão, porque me considero um sortudo por ter alguém com a tua importância a viver em mim, a conjugar perfeitamente o verbo amar como nunca antes tinha sido conjugado com tanto amor e verdade. sei que nem sempre fomos correctos um com o outro, sei que te magoei assim como tu me magoas-te a mim, mas como já disse uma vez e volto a dizer, isso foi apenas mais um ''buraco'' no nosso caminho, foi mais um obstáculo, mais uma barreira, que juntos, conseguimos avançar, mais uma oportunidade de mostrar-mos a nós mesmos e à própria vida e quão somos fortes, o quanto a promessa do ''juntos para sempre'' é assim cumprida. eu acredito em mim, em ti, em nós. por isso de dia 22 de Maio de 2008 demos as mãos para iniciar um caminho juntos, hoje mesmo depois de quase 3 anos, assim continuaremos, e por muitos anos eu espero e quero, disso tu sabes bem, não sabes? também sabes que uma vida do teu lado, ás vezes parece tão pouco.