terça-feira, 29 de março de 2011

Lost?

Perdido? na verdade acho que apesar de tudo isto, destas mudanças constantes todos os dias, não me sinto. Não me sinto perdido. Sei qual é o meu caminho e o porquê da minha existência, sei o que tenho de fazer, sei o que devo esperar, sei que tenho que ter paciência. a única coisa que eu não sei, é como alcançar o meu maior objectivo e isso no meio de tudo isto, na minha cabeça, é o que faz mais confusão. não preciso que me digam que o vou conseguir, porque mais uma vez, na verdade, eu sei que vou conseguir, tenho essa certeza em mim e a viver dentro da minha cabeça assim como no meu pensamento. olho para o meu caminho, vejo várias opções, mas só estou disposto a optar por um, porque se alguma vez eu decidir seguir um outro, a única coisa que eu vou ganhar certamente é perda de tempo e sentir-me tonto outra vez por tentar dar a volta à situação quando só há uma solução. sei tudo isso, sei o que quero, só não sei como faze-lo, tudo, porque cada vez que eu olho vejo uma serie de obstáculos que eu penso neste momento não ter força para encarar, mas também sei que depois de superar tudo o caminho que eu vou seguir é o mais complicado, sempre foi assim pensando bem, opto sempre pelo caminho mais difícil, porque sinto cada vez mais a necessidade de provar a mim mesmo que sou capaz de encarar todo o tipo de situações de cabeça erguida e de coração aberto. por isso não tenho perguntas na minha cabeça, não tenho muitas opções. apenas tenho uma opção e uma pergunta. contudo, sou sincero, depois de estar a viver este inferno total, só queria um bocadinho do céu e esse a cada dia que passa, a cada desilusão que sofro, a cada lágrima que cai pelo meu rosto, a cada fracassar quando pareço estar a conseguir chegar ao topo, tem-se revelado em ti, apenas em ti e essa sim, neste momento tornou-se a minha única certeza.