quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Breaking dawn
















agora que olho para o horizonte vejo -mesmo que seja lá ao fundo- , uma pequena luz que parece querer nascer e ao mesmo tempo com ela traz aquilo que eu cheguei à conclusão -embora tenha sido da pior maneira- que é algo que eu tornei indispensável na minha vida, não, não é a agua nem a comida, não mesmo o dinheiro, nem a minha família -que embora pense que nada significa para mim-. não... não é nada disso... és tu. o que me faz brilhar e afirmar, o que me faz lutar quando algo me põe à prova, aquele que faz aquilo que mais ninguém parece conseguir fazer, faz-me sentir vivo. rezo e ao mesmo tempo faço figas para que este nascer do sol se torne num sol que brilha lá no alto em pleno céu, que me dê uma oportunidade de mostrar que consigo ser mais do que aquilo que julgas, que me dê a oportunidade de viver a minha vida, junto de ti e perto de nós. não quero acreditar que ainda pode haver a vaga possibilidade de este sol se pôr e que assim anoiteça... e desta vez para sempre. mas eu ainda acredito, assim como o meu coração sempre acreditou, acreditou sempre que tu poderias voltar, acreditou que o que nós tínhamos era demasiado bonito e verdadeiro para ser apagado e destruído, acreditou que parte de ti ainda me ama... e isso fez-me viver mais um dia, fez-me levantar da cama mais uma vez. fez-me crescer e ver o quão valioso és para mim, o quão essencial tu és à minha vida. confesso que não me arrependo das lágrimas, das noites passadas sem dormir, das discussões que tive de suportar, dos gritos que mesmo que tenham sido interiores eu tive de soar, das vezes em que eu dava por mim a pensar no que estava errado, não me arrependo porque isto mais uma vez me fez crescer e sobretudo deu-me a resposta que eu procurava incansavelmente, fez-me também ver e aperceber do que podia estar a perder, fez-me dar-te mais valor do que algum dia dei, fez-me ver que se isto aconteceu boa parte disso foi por minha culpa e quanto a isso acho que me vou culpar sempre, ainda para mais se te realmente vir a perder... quero lutar, quero poder olhar-te mais uma vez nos olhos e dizer-te o quanto te amo, o quanto te quero... o quanto quero ficar contigo, o quanto eu quero a nossa vida de volta, quero voltar a adormecer nos teus braços assim como acordar no dia seguinte, quero poder dar-te a mão quando penso estar a perder as forças, quero as tuas palavras quando nada parece fazer sentido, quero o teu abraço quando pareço estar perdido, quero mais uma vez ter-te do meu lado, quero poder amar-te cada vez mais, mais e mais. Por isso, peço-te  volta...