quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Try sleeping with a broken heart.


agora tudo se resume a... nada. dói dizer, mas ainda dói mais sentir. ainda não consigo dizer tudo, tudo aquilo que aconteceu que nos fez chegar ao... não sei mas não consigo dizer novamente. Não sei igualmente como aprender a viver sem ti, não sei como vou viver sem as tuas chamadas todas as noites, sem o teu ''estou aqui'' naqueles momentos, não sei como vou viver desde o nada ao tudo. não entendo o porquê disto estar a acontecer, ainda agora nada faz sentido dentro de mim, parece que sinto que ainda há mais qualquer coisa... mas dizes que não, mesmo assim eu pareço não acreditar, talvez seja o meu coração que não queira acreditar, que na verdade há outro alguém na tua vida, que te fez esquecer-me e querer seguir com a tua vida sem me teres a mim do teu lado... isso dói não só porque fomos nós que o prometemos, mas também porque também o queria (e quero, parece que vou querer sempre). Agora os pensamentos tiram o lugar ao meu sono e isso acaba por fazer com que eu passe as minhas noites em claro a pensar e a puxar pela minha cabeça, para tentar encontrar uma resposta para tudo isto, mas quanto mais tempo é que as coisas vão ser assim? sinto-me incapaz de continuar sem ti, parece que me voltei a sentar na estrada e estou à espera que me venhas buscar, o que ainda parece mais irreal apesar do que aconteceu, é que eu não pareço nem me vou cansar de esperar por ti... também sempre disse que considerava as pessoas que diziam ''vou-me matar, não aguento mais'', não entendia, mas agora, infelizmente, pareço entender porque estranhamente parece a minha vontade, não de me matar, mas queria que me acontecesse alguma coisa para poder partir e ir embora de uma vez deste mundo, por muito infantil que isso possa soar, é o que eu preciso e não quero saber do que possam pensar ao ler isto, para mim faz todo o sentido, o que não faz sentido é continuar aqui.