sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Acima de tudo... acreditar.

Já tentei viver sem ti, já tentei apagar-te de uma vez por todas da minha vida, já tentei deixar de te falar, já te disse que acabou, já te disse que quero que voltes, já te disse que te amo, já te disse que sinto a tua falta, já tentei convencer-me que consigo seguir em frente em ti. já tentei tudo, mas nada resultou, tu vives em mim e depois de tudo isto ter acontecido tenho a noção que vais viver sempre da mesma maneira que até eu gostava de viver em ti... tenho vontade de ir à luta, mas ao mesmo tempo tenho medo de no fim vir a perder e aí ver que chegou o meu fim e sobretudo o nosso fim. é uma verdade(?), uma realidade(?), que eu, de todo, não quero lidar nem enfrentar. já entendi que não consigo viver sem ti, já entendi que não consigo viver sem as tuas chamadas e mensagens ao decorrer do dia, basicamente... já entendi que não sou capaz de seguir em frente, sem te ter do meu lado. és demasiado para mim e no meu coração, sempre foste e eu sei disso, e sabes, já lá vão tantos anos... não desisto, o meu coração não desiste, porque mesmo que seja no fundo sabe que não é motivo de dizer que chegou o fim, que a nossa história não acabou aqui, que ainda vamos poder viver mais a vida que um dia escolhemos e prometemos querer seguir... tenho a noção que se realmente não valesse a pena eu já teria desistido, mas não, algo me diz para ficar e que devo lutar.