quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Adeus?

Olho pela janela do meu quarto, vejo o quanto chove hoje, o quanto a chuva pode ser má quando é demais. Ao mesmo tempo pergunto-me como estarás tu agora, se estás bem apesar do que esta a acontecer, se estás a sofrer da mesma maneira que eu estou... não sei, mas uma coisa eu sei e ao mesmo tempo da qual eu tenho a certeza: O meu mundo caiu quando disseste que era melhor não entrar em contacto contigo nos próximos dias, magoou-me, doeu imenso, deve ter sido das coisas que saíram da tua boca que mais me amargurou. Eu só queria que tudo voltasse a ficar bem, que esta chuva parasse de cair e o vento trouxesse de volta aquilo que me faz feliz, que sempre fez e que sempre irá fazer. Foi isso que nos prometemos um ao outro, é uma promessa que eu quero lutar para que seja mantida. Sei que errei, mas isso é o que me torna humano, erro para depois poder concertar esse mesmo erro e poder seguir em frente sem nunca mais volta-lo a cometer. Foi algo que eu sempre disse e fiz já por isso é que eu digo ''preciso de cair para aprender'' é o meu lema de vida. Mais um lema é poder ter sorte de continuar este caminho com uma pessoa maravilhosa como tu do meu lado. Sei que muitas vezes, ou quase sempre, nunca o mostrei, mas acredita que é verdade, admito que tento ocultar isso a mim mesmo, porque por um lado não acreditava que alguém pudesse tomar conta de grande parte do meu coração como tu tomas, que alguém fosse capaz de me fazer feliz como tu fazes, que fosse capaz de me fazer especial naqueles dias em que me sinto um fardo; um ''pedaço de nada''. Isso faz-me ficar assustado, tenho medo que um dia tu feches a porta e nunca mais a voltes a abrir, que desapareças e nunca mais possa te ver nem falar contigo, tenho medo de te perder e neste momento, estou absolutamente aterrorizado e isso tomou conta de mim e fez-me cometer um erro que quase foi ou vai ser fatal... a verdade é que isto é uma realidade que eu (nunca) vou conseguir enfrentar, tu és grande parte da minha vida, tu és tudo aquilo que eu sempre sonhei, tu és o meu sonho realizado, tu és aquilo que pelo qual eu sempre esperei, tu és aquilo que se eu algum dia perder vai ser o meu fim. Desculpa se te magoei, se te fiz pensar e sentir como se nada fosses para mim, se te fiz sentir mal com coisas que eu disse sem pensar, se não confiei em ti mesmo que o passado me desse razões para o fazer, por isso peço desculpa e mais desculpas. Agora que vamos ficar dias sem nos falarmos, algo que não fazemos à muito, vai ser difícil acordar sem uma mensagem/chamada tua de bom dia, de deitar e adormecer sem ti no meu ouvido a dizer coisas bonitas. Contudo eu errei da mesma maneira que tu erras-te, com isso nós aprendemos a viver e a seguir em frente, de mãos dadas como sempre foi, de cabeça erguida prontos para enfrentar qualquer dificuldade, de nos identificarmos no meio da multidão... não quero que chegue o fim, não quero esta historia inacabada. Quero o sol, quero o bom tempo, quero o vento fraco e ao mesmo quente a bater-me na cara mas essencialmente quero poder olhar para o meu lado e ver-te a ti. Tenho a noção que este texto pouco ou nada me adianta, mas apenas queria que soubesses o quanto arrependido estou, o quanto te amo, o quanto te quero de volta, o quão mal me sinto neste momento por não te ter. tenho medo do fim.