quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Parece que acordei...

Parece que acordei de um sonho, de um sonho bonito que fez sonhar dias a fio, fez-me ser feliz com coisas que hoje não parecem que foram reais, fez-me acreditar que o que estava a viver era verdadeiro e sentido. Agora que acordei, tudo parece negro, estúpido e sem sentido. Agora os dias passam devagar, fazem-me ficar sem saber que dia é hoje e o porque de eu continuar aqui já que parece que nada valho, as noites essas são passadas em claro, continuo a pensar no porque disto tudo estar a acontecer, no porque desta chapada que levei que ainda hoje me doi e não sei porque quanto mais tempo vai doer. Acima de tudo tenho medo de desistir, tenho medo de parar de sentir medo que tu desapareças, tenho medo de parar de acreditar que tu vás voltar, tenho medo de fechar mais uma vez os olhos e quando acordar veja que já não te tenho do meu lado... estou cansado de pensar nas tuas ultimas palavras para comigo, não quero me esquecer do som da tua voz no meu ouvido. Só consigo ter medo, medo e mais medo, é a isso que a minha vida se resumiu... a medo... de ficar sem ti, de nunca mais olhar para o telemóvel e ver que me estás a ligar, de receber uma mensagem tua. Até lá só me resta no meio deste pesadelo sonhar que um dia voltes, agora espero por um sinal teu... estou cansado e aterrorizado mas não quero sair. Volta