terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Hum? Dia dos quê?

O meu irmão acabou de chegar a casa com o típico saco avermelhado com grandes corações... de dentro dele sacou um grande peluche que diga-se de passagem, era mais uma vez um grande coração que no qual dizia ''Meu Amor amo-te muiiiiiito'', é oficial, o dia dos ''coisos'' chegou. Como seria normal hoje era suposto ser um daqueles dias em que falar em amor era algo que teríamos de suportar 24h, é complicado quando se tem alguém do nosso lado como tu. sim tu, sabes bem quem é. tentei esquecer, pensei que ia ter mais uma tarde divertida a caminhar pelo Porto com amigos, mas lembrei-me que o meu irmão ia almoçar fora com a namorada, ou seja, uma tarde no sofá esperava-me, bolas. Vim até ao pc, só se fala e ouve porras sobre o amor, pelos vistos já o conseguiram descrever, uau! a pedido de muitas famílias descobriram o que é o amor. Falam dos amores das celebridades mas para que é que isso me interessa? o novo amor da Miley Cyrus? isso contribui para a minha felicidade em quê? até o logo do Youtube tem os corações a condizer... que nojo, amor amor amor e mais amor, terei eu que vomitar? :@ a verdade é que nunca gostei deste dia, era o dia em que sobretudo deprimia e me odiava mais um bocadinho por ser demasiado esquisito na escolha das minhas caras metades e isso fazia-me ficar sozinho mais um ano. Hoje as coisas não assim, aliás nos últimos 3 anos não são assim ou é suposto ser porque eu tenho realmente razões para ser mais feliz neste dia, mas se assim é, porque é que me sinto desta maneira? os ultimos dias têm o lado negativo, tem vindo ao de cima... basicamente todos os dias tens contribuído para que eu me sinta menos desejado, mais feio, mais sem valor, ou então parece que me tornas-te num boneco de colecção que usas-te quando quiseste e quanto te apeteceu e que agora se encontra na vitrina à espera que um dia o voltes a usar, falsa esperança diria... puseste-me lá e pensas tu em minha honra, pois agora estou a salvo e ainda estou ali para que todos olhem para mim, como se eu fosse alguma ave rara. mas para mim não.. e tu não sabes isso mas mesmo assim nunca te deste ao trabalho de me perguntar pelo menos uma única vez como é que eu me sinto, como é que tem sido viver mais um dia nesta vida que menos valor parece ter, neste inferno que parece não ter fim. em vez disso tu preferes andar à procura de novos bonecos para te divertirem porque aqui o velho pelos vistos não serve, e uma vez fechado nada posso fazer, vou vivendo mais um dia, um de cada vez, a sentir-me cada vez mais inútil, mais vulnerável à dor, a tornar-me num ser que deixou de ser respeitado por ti e por muitos outros, alguém que te vê a seguir com a tua vida em frente mesmo que estejas a deixar a minha, a nossa, para trás. visto isto terei eu razões para festejar o dia de hoje? não me parece e por isso vou-me entretendo a ver como os outros o vivem. mas eu não, porque tu tiraste-me essa razão e aí esta mais uma situação em que eu tenho a certeza que nunca te vou perdoar.