sábado, 16 de maio de 2015

You're Gone.



Já não há nada que me faça recordar os dias em que do meu lado estavas, que do meu lado vivias e esperavas pela resolução de uma vida. Já não sei. Só sei que agora posso finalmente posso dizer que foste embora. E embora haja pequenas partes tuas que ainda deixam saudades, já não choro a tua perda. Já não solto aquela lágrima diária, já não me revolto pelo que aconteceu. Aceitei os factos, aceitei a tua perda, a tua saída e agora sou mais feliz com o desfeche desta história. Estou convicto que haverá dias em que eu irei pensar que afinal continuas aqui, que continuas a viver em mim e a nutrir este meu sentimento por ti, mas da mesma maneira que irei estar convicto para saber que esses dias irão fazer parte do meu futuro, também o irei estar para entender que na altura estarás tão longe como estás agora e embora doa, passa, como tudo.