sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Undressed



E tudo aquilo que me passava pela cabeça naquele momento, era como tudo era tão injusto. De um momento para o outro tudo perdeu a cor e tornou-se a preto e branco, tudo à minha volta limitou-se a tonar turbulento e sem sentido. Naquele momento, senti-me completamente despido. O desespero, fez com que eu te mostrasse o meu verdadeiro eu, soltei palavras de insegurança, mostrei-te como preciso do teu apoio desta forma tão incondicional. Talvez tenhas percebido que eu não sou tão forte como ás vezes aparento, que tenho medos bem à flor da pele, embora os tente ocultar constantemente. Mantive-me totalmente vulnerável e entreguei-me ao teu abraço, deixei que me secasses as lágrimas e mantive-me intacto do teu lado. 

Quando tudo terminou, ainda fui capaz de adormecer com um sorriso nos lábios. Foi bom saber que afinal estás desse lado, mesmo que ainda seja à tua maneira. Tive a prova de que és capaz de me dar o apoio e aconchego que eu sempre ansiei. E se ainda hoje sou capaz de continuar a sorrir, foi por este episódio, que apesar de tão sombrio, me fez sentir não tão perdido no mundo, mas sim feliz, porque fazes parte do meu. 

''So one last time
I need to be the one who takes you home
One more time
I promisse after that I'll let you go
Baby I don't care if you got him in your heart
All I really care is you wake up in my arms
One last time
I need to be the one who takes you home''

*