quarta-feira, 24 de setembro de 2014

The same.



E hoje tive a prova de que passe o tempo que passar, diga eu o que disser, tu vais ter sempre essa tua maneira de me encantar. O teu olhar continua o mesmo. O olhar que me faz sonhar e querer mais. As tuas palavras, que parecem não perder a magia, continuam a confortar-me nos momentos em que sinto que tudo à minha volta se limita a desmoronar. O teu abraço, continua a fazer-me sentir seguro e protegido da vida lá fora. O teu calor, faz-me sentir quente e aconchegado. Tudo continua na mesma, o teu poder em mim permanece intacto e este amor, não pára de crescer. 

E já não me importo mais com a minha imagem ao espelho, vejo-te por toda a parte, é verdade, mas ainda assim, cada um faz as suas escolhas. Eu gosto das minhas. E tu, vais ser sempre a minha escolha.