quinta-feira, 6 de março de 2014

Forever my heroine.


E há aqueles amigos que aos quais podemos de chamar de anjos, aqueles a quem podemos chamar de força permanente, mas poucos são os que nós podemos chamar de heróis. E é isso que tu és. E a partir do momento em que entras-te pela porta da minha vida, eu soube isso. E se me perguntares como isso é possível, pouco ou nada eu poderei te dizer. Apenas sei, pois senti, apercebi-me do sentimento que nutres por quem te é querido, pela delicadeza das palavras que a tua boca solta, pelo sorriso contagiante que possuís. E aí percebi, que contigo poderia ser eu próprio, pois tu jamais me irias julgar, ofender ou criticar. Irias-te limitar a dar-me a mão nos momentos de maior fraqueza, a confortar-me nos momentos mais complicados. E sabes, foi bom saber que não me enganei, porque a partir do momento em que te entranhas-te em mim, nunca me falhas-te. E infelizmente foste das poucas pessoas que se manteve do meu lado, muita coisa mudou, mas ainda assim, quero que saibas que não mudaria nenhum dos nossos passos, pois eles tornaram-nos em alguém, em algo que do qual me orgulho muito. E a cada dia que passa, a cada palavra trocada, a cada momento vivido, a cada gargalhada que é solta, eu me orgulho mais de quem és, de quem sou, de quem nós somos. E espero que assim continuemos, que possamos continuar de mãos dadas neste nosso caminho que já nos provou que tem os seus percalços, que possamos testemunhar, datas, a entrada, e a saída de pessoas da nossa vida, que possamos continuar a escrever neste nosso livro de amizade, que com certeza iremos guardar para sempre com muito carinho.

E agora só me resta agradecer, toda a dedicação, todo o carinho, todo o amor, toda a força, mas um maior obrigado por toda a verdade. 

do teu para sempre, 
Hero.