terça-feira, 3 de maio de 2011

Olha, para, escuta.

Acima de tudo, não quero, nem te julgo. não te julgo por muitas vezes não pareceres estar do meu lado talvez como eu quisesse que estivesses, não te julgo por não estares a segurar na minha mão cada vez que a minha força se ausenta para viver mais um dia sem ti do meu lado como estives-te, não te julgo por não me abraçares cada vez que lá fora comece a trovejar, não te julgo por muitas vezes parecer que não tens tempo para mim e para ouvir os meus problemas assim como todos os meus medos e maiores desejos. não te julgo e sabes porquê? porque muitas vezes eu não preciso de te dizer ''estou mal'' porque tu sabe-lo mesmo antes de to dizer, não preciso de te dizer que me sinto sem forças porque tu sabes que eu muitas vezes não a tenho por causa da tua ausência, não preciso de te explicar ou contar o que sinto, os meus medos, porque tu isso, sabes. mas acima de tudo não te julgo, porque tu me conheces e melhor que ninguém, conheces todas as linhas do meu corpo, todos os traços da minha personalidade, sabes o que eu quero, pelo que eu luto, a razão pela qual eu me continuo a levantar todos os dias da cama. e isso para mim basta-me, porque como eu mesmo te disse, tudo aquilo que eu procurava numa pessoa, encontrei em ti e por isso mesmo, por essa mesma razão, hei de ficar aqui a lutar por ti, por nós, até ao meu último suspiro. foi essa a promessa que eu te fiz, foi a promessa que tu me fizeste e por ela é que nós devemos e vamos lutar, não é? a promessa de uma vida inteira vivida lado a lado, no nosso mundo, onde ninguém mais pertence a não sermos nós. sei que hoje podes não ser o melhor do mundo, o com as melhores atitudes ou até princípios, mas também sei que eu mesmo em tempos não o fui, fiz e provoquei sempre o contrário, porque mais uma vez estava cego com o medo de te vir a perder e mais tarde na verdade quase perdi. mas mesmo assim, nunca mas NUNCA deixas-te de lutar por mim. e por ti eu pretendo fazer o mesmo, porque sei que leve o tempo que levar, a pessoa que eras vais voltar a ser e de uma coisa quero que tu estejas 100% seguro, para mim, nunca deixas-te de ser o melhor do mundo, nunca. amo-te, és a minha única certeza.