quinta-feira, 19 de maio de 2011

Love(!)

Hei de me lembrar sempre do dia em que te colocaram na minha vida. De um momento para o outro, tudo o que estava sem luz deixou de estar, tudo aquilo que parecia estranho e sem sentido, tornou-se algo especial. Foi isso que tu fizeste em mim, deste sentido a tudo aquilo que me rodeava. Mas apesar disso mesmo assim, lembro das vezes em que adormecia com os olhos carregados de lágrimas, porque aquilo que um dia me vim a conformar que nunca iria encontrar, encontrei: o amor. Decidi lutar contra ele, por pensar que não era correcto, que não iria fazer sentido mesmo que tudo à minha volta me provasse do contrário, que mais uma vez só me ia trazer sofrimento e no fim um coração partido. No fim nada consegui. Na verdade, tive que aceitar o sentimento que naturalmente se guardou no meu coração, não nego que cada vez que te via o meu coração disparava, que cada vez que via algo feito por ti os meus olhos brilhavam e tudo em mim parava. Apesar de tais sentimentos, de tudo estar claro na minha cabeça, escondi durante muito tempo o que sentia, por medo, por falta de coragem, que se confessa-se que te amava tu te afastasses por não sentir o mesmo, por isso pensei que seria bom ter-te como meu amigo. Pensei. Acabei por me sufocar nas palavras, naquilo que à força guardava para mim, perdi a coragem de continuar a esconder, acreditei no caminho que se poderia abrir diante de mim e que de repente tu estarias do meu lado a dar-me a mão, para assim começarmos o nosso caminho. Tive esperança. Tive medo em segredo. Não suportava ter de olhar para ti e ver-te como um amigo, quando o meu coração pedia mais de ti, pedia desesperadamente razões para assim continuar a bater por ti, para parar de bater cada vez que tu largasses palavras bonitas no meu ouvido, para que batesse mais depressa cada vez que imaginava os teus lábios a colar nos meus. Por ele, por mim, contei e desde então muita coisa mudou, coisas boas mas também coisas más aconteceram, coisas que me fizeram crescer, ver a verdade nas mentiras, ver o certo no que esta errado, ver o que devo fazer quando penso estar perdido. E hoje sou incrivelmente feliz, pois aquele com que eu sonhei, aquele que o meu coração desejou e assim esperou, está comigo. Agradeço-te todos os dias, por me teres feito crescer, por estares do meu lado em todos os momentos, por segurares na minha mão quando eu estou prestes a cair, por todo o sentido que dás a minha vida. Os dias passam e tenho-me vindo a perceber, que te amo cada vez mais, que te desejo mais e mais, que a frase ''quero-te para sempre'' faz cada vez mais sentido em mim e no meu coração. Amo-te e é para sempre.