sábado, 21 de maio de 2011

Agarra-me.

Sentir a tua alta, deve ser dos sentimentos mais sombrios que ocupam o meu coração assim como a minha mente. Sinto saudades de te ter sentado do meu lado, das vezes em que me puxavas até ti que pegavas na minha mão, que me olhavas nos olhos. Mesmo que ás vezes ficássemos em silêncio, tudo aquilo que se vive contigo torna-se absolutamente perfeito e mais uma vez eu digo, a minha vida sem ti perderia todo o sentido. Considero-me alguém com sorte de todo, até tu dizes que eu não preciso de sorte, porque tenho-a comigo e na verdade tenho, pelo menos em certos aspectos. Sei que me desiludis-te, mas também sei que te fiz o mesmo, mas estou grato por termos ambos ficado para concertar essas desilusões, apaga-las e acabar por manda-las embora. Com o passar dos dias, apercebo-me do quão o mundo é cruel, o quanto a vida pode ser injusta visto que muitas das vezes não merecemos metade daquilo que passamos, mas como mesmo dizem, nada acontece por acaso, há de haver sempre uma razão, essa é que infelizmente pode nunca vir a ser desvendada. As pessoas, são más, cruéis com os outros e muitas vezes consigo próprias, não sabem ser verdadeiras, transmitir, nutrir, sentimentos verdadeiros, vivem sobre a base das mentiras e da ambição -não saudável- por querer subir na vida sem olhar a meios, magoam os outros sem querer das consequências, é triste, mas começo a pensar que é mesmo assim e que viver sob a ilusão de que todas as pessoas têm um lado bom, não parece algo ponderável. Por isso agradeço-te a ti e a quem esta do meu lado todos os dias, por me terem ensinado a ver o lado positivo em tudo aquilo que me rodeia que aparenta ser negativo, por acreditar no lado bom das pessoas, mesmo que a maioria definitivamente não o tenham. Sou feliz, porque um dia a minha mãe me disse que um dia eu ia encontrar alguém que me ia fazer que a vida vale a pena ser vivida, mesmo que muitas vezes ela nos prove do contrário, felizmente ela não se enganou.

Cheguei à conclusão que és um num milhão, e fico feliz por ter encontrado o meu numero um, num milhão. Tu. Amo-te para todo o sempre *