terça-feira, 10 de maio de 2011

Mais valor.

Tenho saudades. De certa forma, fico contente, a meu ver é normal, tenho razões para poder dizer que tenho saudades e mais uma vez digo, isso deixa-me feliz. Sei que cometi erros, alguns quase me foram fatais, mas com eles aprendi, acabei por tirar lições que sinceramente pensava nunca me vir a aperceber, pelo menos tão intensamente como me apercebi. Aprendi que devia ter dado mais valor ao meu dia, dar mais valor ao que me rodeava, dar mais valor ás pessoas que estavam do meu lado. Aprendi tudo isso e hoje agradeço ter errado para me aperceber do que estava a perder, corri e encontrei a saída, lutei e encontrei forças para aguentar, mas também para poder continuar o caminho que por momentos deixei para trás. Estou grato e feliz, pois daqui para a frente, vou lutar e dar mais valor ás coisas, assim como ás pessoas. Mas sabes confesso, que por muito mau que tenha sido, nunca deixei de te dar valor, esse aumentava de dia para dia, assim como o sentimento que nutro por ti no meu peito, agora não nego que todas as vezes em que entravas pela porta do nosso quarto não sentisse uma enorme vontade de te agarrar e beijar, que cada vez que aparecias à minha frente o meu dia já tinha valido a pena. Desculpa por esconder tais sentimentos, mas na verdade nunca quis que soubesses, que é de ti que eu dependo para viver. 

- Sinto que a minha escrita esta enferrujada, pois muitas vezes nada do que escrevo parece fazer sentido.