domingo, 17 de abril de 2011

Pandora ★

Ela? é a Pandora. nasceu a 25 de Outubro de 2009. esta comigo desde apenas 1 mês de vida, cresceu comigo e contigo, tudo aquilo que se possa dizer que ela é, deve-se a nós, porque aquilo que ela é, fomos nós que fizemos. sabes bem a maneira de como e o que ela significa para mim, o quanto para mim é bom, mas também ás vezes é mau, olhar para ela, porque as saudades tuas, essas aumentam de dia para dia, é inevitável. 

Mimada. Dorminhoca. Comilona. Refilona. Mázinha. Chorona. Friorenta. Tem um lado obscuro por vezes. Não dorme sem o peluche. É beijoqueira. É chata. É dependente. Barulhenta. Adora tomar banho. Detesta o veterinário. Rói roupa interior mas como preferência tem os pijamas.  Adora música. Detesta telemóveis. Adora passear. Adora sentar-se à mesa durante o jantar. Adora andar de carro. Adora passear. Adora batatas fritas. Detesta ração. Não dorme sem mim (que orgulho). É a grande parte das coisas que este piolho é capaz de fazer, mas é claro que isso é apenas uma parte, ou mesmo até nada, porque é impossível para mim poder defini-la.