domingo, 27 de fevereiro de 2011

O sol chegou.

Mais uma metamorfose, mais uma mudança. fico contente por ser das boas... gosto do sentir outra vez o sabor da felicidade mesmo que por agora ainda seja pouco. sinto-me bem comigo próprio, sinto que as noites passadas sem dormir, as lágrimas que caíram, os gritos e os desabafos, tudo mas tudo isso valeu a pena. por isso agora que vejo que posso ser feliz outra vez, sinto-me preparado para poder voltar a viver, sinto-me capaz de lutar contra o mundo, afirmar-me entre a multidão, sinto-me forte... e tudo porque te tenho do meu lado outra vez. isso dá-me razões para sorrir e chorar também, mas de felicidade. quanto o que aconteceu, não o vou apagar, pois isso fez-me aperceber do que poderia perder e do quanto te amo, mas também me fez crescer mais um bocadinho e aperceber-me do que é realmente importante. e o importante não é ter um bom telemóvel no bolso porque quando realmente precisamos de algo verdadeiro ele não nos ajuda em nada, não são as roupas de marca que usamos pois elas não valem nada depois de perdermos a vontade de as usar. o importante é a nossa família, a pessoa que escolhemos para ficar do nosso lado, a saúde para que possamos viver mais anos perto delas, o resto vem tudo por acréscimo. estou feliz e sinto que desta vez, nada nem ninguém é capaz de estragar isso. e agora eu sei que valeu a pena passar pela tempestade e pela chuva, porque agora o sol voltou e com ele trouxe aquilo que me faz realmente feliz o meu iNamorado :') e não é o 4, é o para sempre. Sou feliz, é basicamente isso.

que Deus faça, para que seja para sempre desta vez.