domingo, 19 de outubro de 2014

Memories.


Eu sei que o dia em que tudo isto, todo este sonho, todo este iniciar do dia com um sorriso nos lábios e aquela lágrima no canto do olho ao cair a noite, irá terminar. Irá chegar o dia em que estas memórias que temos criado serão tornadas em pó, todos estes textos perderão o sentido e eu irei ficar para sempre sem uma grande parte de mim. Sei bem disso e não me chamem pessimista ou derrotado por conseguir admiti-lo, o facto é que deixei de sonhar e acreditar que o ''para sempre'' faz parte do mundo. E por isso é que me tenho entregue ao viver um dia de cada vez com as peças que a mim atiras, desfrutando de todas as vezes em que deitas do meu lado e me fazes sentir aconchegado nestas noites de Inverno. Vou vivendo, aos poucos vou-me permitindo a ser feliz com o que tenho, sem ter que ansiar por mais, pois sei bem que no momento em que gritar por mais, tu não vais lá estar.  Acredito que desta forma, com este viver convicto do que é real e o que não é, faz não me sentir tão quebrado, tão pequeno e necessitado. Não que tenha deixado de ter as minhas necessidades, ainda sei bem o que quero e procuro, mas optei simplesmente por escondê-las na esperança de que aos teus olhos não seja um fraco, porque no meio de tudo isto, é isso que mais me assusta: Que olhes para mim como um fraco.