quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Aconteceu.


Aconteceu.

E não, não me arrependo, apesar de todas as vozes à minha volta me dizerem que talvez devesse. Felizmente aprendi a bloquear tudo aquilo que não me é saudável e a dar apenas ouvidos ao meu coração, porque afinal de contas, ele é que sabe. Naquela noite, limitei-me a segui-lo e acabei por concretizar um sonho, um desejo que de mim já fazia parte há muito tempo. Senti os teus lábios nos meus, as tuas mãos a segurar-me com força. a tua respiração e o sussurrar de promessas no meu ouvido, senti-me completo, feliz como nunca me tinha sentido. Foi bom acordar nos teus braços, olhar para ti e ver que mesmo depois de tudo, continuas a ser o único a quem eu sou capaz de prometer um para sempre, sem hesitar. Irá ser um momento que irei guardar para mim, até ao meu último suspiro... E se veio marcar o início ou fim de algo, eu não sei, mas posso dizer que estou feliz porque aconteceu.