domingo, 20 de abril de 2014

You're my person.


Ás vezes parece que percorra eu o caminho que percorrer, haverá sempre batalhas a travar, obstáculos a ultrapassar, decisões a tomar. É como se a vida me estivesse constantemente a por à prova e para ser sincero, penso honestamente que se ela o faz, será com certeza porque tenho capacidades de acabar por a contrariar. Claro que há dias em que parece que nada faz sentido, que a força para me levantar não é a mesma de ontem, em que o sorriso torna-se mais difícil de esboçar e em que a tristeza se torna mais visível no meu rosto. Mas para tudo isso, há um remédio. O remédio que me tem feito acreditar, que me tem feito ficar e lutar. Tu. Ás vezes penso que nada disto seria possível se tu aqui não estivesses, pois de uma maneira ou outra, travar batalhas contigo do meu lado, tem-se tornado mais suportável e não tão impossível de vencer. E só te tenho a agradecer por isso. Por toda a dedicação, por toda a força nos momentos em que tudo parece quebrar, pela confiança que depositas em mim todos os dias e por nunca, mas nunca mesmo, teres deixado de acreditar que eu sou capaz. Fazes-me sentir alguém com valor, alguém não tão pequenino neste mundo de homens grandes. E por isso, devo-te um obrigado, minha Heroine.