sábado, 23 de março de 2013

Some thoughts.


Acho que a partir de hoje, serei sempre mais realista em relação ás decisões que tomo na minha vida. Confesso que pensei que tudo iria ser fácil, que conseguiria deixar uma vida que construí com tanto sacrifício sem olhar para trás. Mas estava enganado. Há certas coisas que ainda hoje me perseguem e me fazem sentir perdido. Torna-se ainda mais complicado viver cada dia quando as pessoas que nós pensávamos que iriam estar do nosso lado, não estão, porque estão mais ocupadas a viver a vida delas. Ás vezes penso para mim se será egoísta da minha parte ''exigir'' atenção das pessoas de quem eu gosto? Talvez pense isto, porque sei que nunca as deixaria na situação em que me deixaram a mim. Mas por outro lado, sinto-me feliz por saber que em relação a algumas pessoas, eu não estava enganado, pois essas tornam-se cada vez mais permanentes na minha vida todos os dias. E é muito bom sentir a presença delas na minha vida, sentir o carinho e atenção que um dia me chegaram a dar e ao contrário de outros, não me julgaram, não me atiraram à cara que desapareci do mapa sem deixar rasto e que agora voltei do nada. A esses eu só tenho a dizer, temos muita pena amigos, porque se eu errei, vocês também o fizeram, se me afastei, foi porque vocês se afastaram também. Temos pena.