segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Now, you can fix it.

Bem longe me sinto. Longe de ti, longe daqueles que me são importantes, longe daqueles que não o são também, longe daqueles que o foram mas que hoje não passam de caras conhecidas, mas acima de tudo, sinto-me longe de mim mesmo. A batalha para reconquistar o meu ''eu'' torna-se cada vez mais dura. Com toda a força eu puxo a corda que me irá trazer de novo, mas as minhas mãos estão cansadas, os meus olhos custam a manter-se abertos. Acho que não me sinto capaz. Há muito que me impede de tentar. Sinto-me triste, por desiludir constantemente as pessoas que nunca deixaram de acreditar em mim, que me deram oportunidades umas atrás das outras, que nunca deixaram de gostar de mim, dissesse ou fizesse o que fizesse. Apercebi-me que é por elas e não só, que eu tenho que tentar, tenho que chegar ao fim e conseguir, ganhar, vencer... agora só espero não ser tarde demais, mas por elas eu sei uma coisa, vou tentar.