quinta-feira, 2 de junho de 2011

Firework.

Não gosto de te desiludir. Não gosto que fiques desanimado, sem vontade, por minha causa. Pelos erros que ás vezes cometo, pelas ''barbaridades'' que a minha boca ás vezes solta. Não gosto  e sei que tu também não gostas. Por isso desculpa. Mas ao mesmo tempo, não tenho que te pedir desculpa, não tenho que lamentar, porque se o fizesse estaria a provar que estou a fazer algo errado e disso eu não tenho a certeza. Por isso, em vez de me desculpares, aceita-me. Pois eu sou assim e tu sempre soubeste isso... no fim de contas, porquê me julgar se ás vezes até tu próprio fazes o mesmo que eu? aliás, como todas as pessoas capazes de admitir que erram, que são desbocadas, fazem? Eu aceitei-te e vou continuar sempre a aceitar, porque aprendi que no meio de algo, que aos nossos olhos ás vezes parece tão imperfeito, está a nossa verdadeira felicidade. Por isso não te julgo, agradeço-te por me teres feito ver o que estava perante os meus olhos este tempo todo, aquilo que por momentos eu demonstrei não querer ver.
Mas mesmo assim, desculpa se te magoo. Mas sou tal e qual como tu. Humano.