quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Publicidade enganosa -.-


Certamente já devem ter ouvido falar no Optimus Pequim, senão foi através de uma das lojas, há de ter sido através do nosso amigo Manzarra com os seus golpes à ''Matrix'' naquele anuncio publicitário... aquele que dá 1500x por dia, ou até mesmo pela chinoca e o seu amigo dos MCA. Pois bem, acho que a maioria das pessoas acha o telemóvel bastante atraente, inclusive eu, desde o primeiro momento em que o vi, posso dizer que foi amor à primeira vista. É algo diferente, algo que não se vê todos os dias, especialmente na parte em que o dito cujo parece estar dividido em dois. Mas também a câmara de 3mp com Flash, o tão precioso Wi-Fi, o teclado à computador, o fofinho do Android e ainda tem um pseudo ecrã touch! Tudo isso ajudou para que a paixão aumentasse. É diferente. Visto que normal eu já tentei ser e não deu, opto pelas coisas diferentes, já por isso é que tenho como opção a roupa da desigual por exemplo. Fiquei satisfeito por lançarem em cores mais fora do vulgar, pois o branco, preto e cinza, já se tornam exaustantes. Óbvio que optei pelo suposto roxo. Sou sincero, corri todas as lojas atrás do dito roxo, era mesmo o que eu queria, mas nada consegui, pois as informações que me deram é que a cor poderia ser um exclusivo de uma loja em específico. Perdi a esperança de o vir a encontrar, pois considerei um caso perdido. Resolvi esperar mais um tempos para que ele fosse mais conhecido e até que lançassem novas versões assim como em novas cores -ainda sonho em encontra-lo em VERDE ALFACE (Sonha, sonha -.-)- mas hoje uma vez que fui ao centro comercial com a minha mãe, deu-me na telha para ir até uma loja ver se por acaso, já teriam o tão esperado ROXO. E não é que tinham? mal lá entrei, deparei-me com um Pequim na vitrina, aliás três, o preto, o branco e o SUPOSTO ROXO. Fiquei chocado e acho que posso exagerar, só não chorei por vergonha ao empregado da loja, mas dei-me ao direito de ficar branco como o chão cá de casa e até assustei uma colega de turma que já não via aos anos xD ao sair (-.-) Tenho a dizer que aquilo, DE TODO, não é roxo. É um cor-de-rosa escuro, meio esquisito, cor que com toda a certeza não captam nas fotografias. Por isso quando quiserem assemelhar a cor a alguma coisa, sejam verdadeiros e não daltónicos. Lilás não é a mesma coisa que roxo, ou é? é que secalhar eu é que sou burro e vi ou percebi mal. Agora tenho o meu sonho arruinado pela Optimus xD e vou ter de me contentar um dia com o branquinho. Por isso palmas para as gajas que já têm mais um telemóvel rosa no mercado e tomates podres para os gajos que pensavam vir a ter um telemóvel roxo como eu pensei vir a ter. Publicidade enganosa. Disso eu não gosto, de todo.

dei-me ao trabalho de escrever isto, não por estar doente com este assunto, mas sim para fugir à ''rotina''.