sexta-feira, 27 de maio de 2011

Boas, memórias.

Boas, memórias. São com toda a certeza isso, estão presas a mim. São algo que faz grande parte da minha vida, pois senão fossem elas, eu não tinha aberto os olhos para aquilo que sempre me fez feliz, para o que me fazia sonhar e querer mais e melhor, o que me fez crescer, tornando-me assim numa pessoa que acima de tudo é forte, lutadora, alegre. Coisa que nunca pensei ser um dia fosse possível. Estou pronto, pronto para saltar, pronto para seguir com a minha vida onde eu sou realmente ''eu''. Vou voltar e mais uma vez, com toda a certeza, não vou voltar.

Adeus à ma vida, à vida que me fez ficar preso numa caixa, me fez olhar dias a fio pela janela e esperar que alguém me viesse buscar, que alguém no meio de tudo isto, estivesse disposto a dar-me a mão e puxar por mim. Mas nada aconteceu, pois esse alguém sou eu mesmo. E no fundo eu sempre soube isso, mas confesso que estava demasiado fraco para me conseguir levantar. 
Sonhei com o dia em que me fossem dadas as respostas, que em mim nascesse a força, a vontade de ir e lutar para no fim poder vencer. Esse dia por fim chegou, e aguardo para que a brisa do vento chegue, sopre, e me faça voar para o lado da pessoa que de mim faz o mais feliz do mundo. *