quarta-feira, 2 de março de 2011

Saudades.

Saudades. a verdade é que elas apertam. desta vez penso que ainda mais do que todas as outras vezes. a tua ausência, provoca-me saudades, vontade de chorar, de alucinar até, tenho saudades de receber palavras tuas, de ouvir a tua voz, de que tu faças parte dos meus dias, da minha vida. tento ocupar a minha cabeça, o meu tempo, tudo porque pensava eu que ao me manter ocupado não iria pensar tanto em ti e em nós, mas não, tudo aquilo que eu faço, para todos os lados que eu me viro, vejo-te a ti, mesmo até quando me olho ao espelho, lembro-me de ti, sou a tua pessoa em todos os lados, tu fizeste de mim, algo que depende de ti para viver. só eu sei, o quanto dói, o quanto tem custado estar sem ti, continuo a dar valor ao que em tempos, pareço não ter dado, aliás, pareço dar cada vez mais e mais. ás vezes tenho vontade de te mandar uma mensagem, ou então, ligar-te para apenas ouvir a tua voz, mas não posso nem consigo, pois sei que assim o prometi e vou cumprir, mesmo que este tempo sem ti me esteja a deixar doido, louco de saudades e ansiar as tuas palavras. à força meto tanta coisa na minha cabeça, tantas palavras, tantas certezas incertas, o pensamento de que por agora mais vale estes dias sem nos falarmos do que te perder de vez. mas aqui, nesta mesma página, eu sei que posso admitir que tenho saudades, que sinto cada vez mais a tua falta... gostava de te poder pedir palavras dirigidas a mim, mesmo que seja apenas um ''olá, estou bem'', um sinal de vida, algo que me faça ver que este tempo que demos, esteja a valer a pena. até lá, sei que tenho que aguentar, sei que tenho de ser forte, ter paciência e esperança.