domingo, 6 de março de 2011

(!)

É mais uma daquelas tardes de domingo, em que me encontro sentado no chão, olho pela janela do meu quarto e ao mesmo tempo para o ecrã daquilo que eu chamo, o meu computador. penso como ás vezes, consigo me sentir tão perdido, tão desamparado no meu caminho. tenho a noção, a certeza também diria, que não é aqui sentado neste mesmo chão que vou acabar por encontrar as respostas ás minhas perguntas, o atalho que irá dar ao encontro do meu caminho, sei que não é aqui que quero seguir a minha vida, porque embora ame muito a minha família, isto aqui, não me diz nada. lamento dizer isso, mas é a verdade e por vezes ela é muito dura de enfrentar e mesmo entender, mas tem que ser dita, tem que ser vivida, porque de mentiras todos nós já vivemos o suficiente. mas tendo essa mesma certeza, isto é algo que não estou a conseguir largar, algo que me estou a agarrar e mesmo que não me agrade eu não sou capaz de ir embora, porque mais uma vez tenho medo de ir e perder, ir e cair. mesmo agora e aqui parece que quando subo um degrau, desço uns dois ou três. é suposto ser assim? eu sei que a nossa vida esta baseada em altos e baixos, em vitorias e derrotas, sorrisos e lágrimas, momentos bons e maus, mas já choveu tanto, já houve tantos trovões, tanto vento que me trouxe coisas más -que eu não me queria lembrar embora elas façam parte de mim-, por um lado, também coisas boas, que me fizeram viver e aguentar mais um dia. fizeram-me aperceber de tanta coisa, que tantas coisas viviam à minha volta e eu nunca quis saber pois estava mais ocupado a viver um sonho (?). acho que já me apercebi de tudo nesta etapa, já chorei muito, já sorri quando tinha que sorrir, já gritei assim como sussurrei, já disse que não mas no momento a seguir já disse que sim, já foi tanta coisa mesmo quando eu pensava que nada se passava. esta na altura do bom tempo, do sol quente a bater-me na cara, o céu azul que para o qual eu não consigo parar de olhar, o tempo que me dá forças para levantar as mangas e ir à luta. 

esta na altura de virar a página e fico contente que com este virar de página te tenha a ti do meu lado. e quanto a isso, espero não estar enganado. amo-te.