terça-feira, 1 de março de 2011

Força & paciência

Resume-se tudo a força e paciência. força para me poder levantar todos os dias da cama, preparar-me para viver mais um dia, mesmo que esse mesmo dia, seja mais um sem ti. paciência para saber esperar pelo que vem aí. mais tarde tudo acaba por se fundir, pois não sei ter paciência para esperar sem ter a força que me faz levantar, mas também preciso de ter paciência para saber que afinal de contas consigo ser forte. esta tudo ligado, assim como estás ligado a mim, e quanto a isso aconteça o que acontecer não vai mudar. os dias continuam a passar devagar, tem sido viver um de cada vez, pensar e fazer tudo a seu tempo, continuo a alimentar a esperança de que não,  que não acabou, que ainda vamos viver muito mais do que até agora. e isso, essa esperança, mantém-me vivo, faz-me viver e acreditar que pode ser possível. tempo... tempo realmente é o mais acertado. apesar de já me ter sentado, ver aquilo que tenho em cima da mesa, ver o bem e o mal, tomei uma decisão, e essa não vai mudar. mas ultimamente tudo na minha cabeça anda uma perfeita confusão, também preciso de tempo. tempo para me organizar. tenho me apercebido de tanta coisa ao mesmo tempo... apercebi-me o quão és valioso e essencial a todos os meus dias, o quanto eu posso estar a perder neste momento. e isso é uma coisa que de todo, eu não estou a conseguir viver nem nunca vou conseguir. por isso só me resta ser forte para lutar, e ter paciência para esperar.